Notícias

PROJETO APROVADO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Aprovado por unanimidade o projeto dos Administrativos da SEFAZ nesta manhã 09/12/2021 na Assembleia Legislativa
O projeto dos administrativos da SEFAZ que hoje fazem parte do grupo geral de servidores do plano geral de cargos e carreiras do Estado ainda permanecerá no cargo como Administrativos, pois a lei não permite criar novos cargos, com exceção do fisco que a Constituição determina que seja de carreira do Estado. Mas, consultando a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e observando o que a lei permite, pode-se criar grupo dentro do Plano Geral de Carreiras e Cargos (PGCE), como sendo um grupo de Administrativos da Secretaria da Fazenda. valorização dos servidores do Poder Executivo, por meio desta Medida Provisória são promovidas modificações na estrutura remuneratória das carreiras e cargos vinculados à Administração Pública.

MENSAGEM DE NATAL

Natal ASFEM
Confraternização ASFEM

Meus queridos amigos é com muita alegria que mais uma vez recebemos o Natal em nossas vidas. E o simples fato de estarmos todos aqui para comemorar já é motivo suficiente para agradecer. O ano que está acabando pode ter trazido desafios para nossas vidas, pode ter colocado difíceis obstáculos em seu caminho, mas tenha certeza de que o espírito do Natal, as luzes e as boas energias que essa época do ano nos traz, irão curar tudo e todos . Que Deus possa fortalecer e renovar nossas energias, iniciando o novo ano de 2022 com muita força e ânimo de viver. Deixo o meu abraço forte e muita energia positiva para todos. Que o Natal de todos vocês seja maravilhoso e que o Ano Novo comece com o pé direito. Felicidades e boas festas aos nossos associados e amigos!

COMUNICADO ASFEM

Convidamos os associados em pleno gozo de seus direitos para se fazer presente a uma ASSEMBLEIA GERAL, onde serão tratados assuntos de interesse social, no dia 18/12/2021, às 14:00hs na sede, Rua das Arueiras, Lotes de 15/27, Loteamento Fruteiras, Araçagi.
Na ocasião realizaremos a confraternização de fim de ano.
OBS: Cada sócio deverá comparecer acompanhado apenas de uma pessoa preferencialmente adulta, usando máscara e respeitando todos os protocolos de vigilância sanitária.
A Diretoria