Deprecated: Use of "self" in callables is deprecated in /home2/mpapr643/public_html/asfem-ma.com.br/wp-content/plugins/nicepage/includes/class-nicepage.php on line 439

Eleições e a nova administração da ASFEM


Desde a sua fundação em abril de 1974 a Associação dos Servidores da Fazenda do Estado Maranhão passou por diversas administrações. No entanto fora nos últimos anos que temos passado pelas maiores dificuldades na administração. E o que mais abalou os associados da ASFEM, foi a venda de suas dependências antes situadas no bairro do Filipinho em São Luís. Com a mudança de localidade para o bairro do Araçagi em São José de Ribamar muitos dos associados decidiram abandonar ou retirar-se do convívio dos colegas de serviços nos momentos de lazer durante os fins de semana. E agora os servidores e associados que não abadonaram a Associação votaram através da chapa “Mudança Já” e elegeram uma nova Diretoria colocando à sua frente como Presidente o funcionário Osbeck e sua Diretoria para revitalizar a ASFEM através de administração e uma gestão mais transparente para que todos possam realmente saber o que se passa dentro de sua associação. O que podem esperar da nova administração os associados? “Dedicação”, precisamos estar motivados, pois sabemos que temos uma grande família dentro da SEFAZ e consequentemente a ASFEM precisa de seus integrantes para crescer e ocupar seu lugar de prestígo. Precisamos unir essa família novamente, precisamos de integridade. “Comunicação”, falar tudo com transparência sempre foi importante para que todos possam tirar suas próprias conclusões. Direcionar as pessoas faz parte de nossas metas. E para isso traçar um plano de ação com visão direcionada a este momento e ao futuro dos associados e dependentes. “Responsabilidade”, sermos competentes e orientados para o comprimento de todos os requisitos necessários para a boa administração.

O que recebe a nova Diretoria que está chegando da Antiga Diretoria? A nova Diretoria visitou as dependências da ASFEM na última quarta-feira (11/07/2018), o Presidente Marcos Aurélio foi cortês e mostrou o que há de funcional e o que precisa ser melhorado. A organização precisa ser reestruturada para satisfazer as necessidades básicas dentro e em torno do empreendimento. Não vamos colocar o dedo nos olhos de ninguém, mas precisamos mostrar com clareza todos os detalhes encontrados. A nova administração procurará informações que são relevantes, importantes e que devam ser trabalhadas de imediato, trabalhando e trazendo recursos para uma boa gestão. Estamos disponibilizando algumas fotos no site www.asfem-ma.com.br e fica a critério de cada pessoa tirar suas conclusões, estaremos com uma linha de comunicação com todos que estejam dispostos a comentar e também para receber suas palavras e ideias para melhorias dentro da Associação. O compromisso que teremos é a partir de agora, iniciando neste mês de agosto de 2018. Com a finalidade de avaliar o que temos mostrando a verdade com transparência, qualidade nos nossos serviços e pensando no bem estar de cada servidor que eu seu voto de confiança. Nossa intenção também será de criar vínculos com todos os funcionários, associados, parceiros, etc. E de resgatar, trazer ao nosso encontro ou reencontro os servidores que pretendem voltar com sua filiação à ASFEM nessa caminhada de boas mudanças.